Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais um matéria minha para o Site www.blogdosport.com.br

SPORT ESTRÉIA NA LIGA FEMININA DE FUTSAL COM DERROTA

POR ADJA ANDRADE EM 10/08/2010

A equipe feminina de futsal estreou na liga de futsal com derrota, o time enfrentou a ADJ/Raumak/Barateiro/FME que derrotou as rubro negras por 3 a 1, na noite desta terça-feira (10/8), no ginásio José Antônio Carrilho, em Criciúma (SC), que abriga o grupo B do campeonato.
Com o triunfo, o clube de Jaraguá do Sul (SC) chegou aos três pontos, se igualando à Hidráulica Brasil, que venceu o confronto de abertura da chave diante do Chimarrão/Bender/DalPonte, por 3 a 2.
O jogo foi equilibrado. As duas equipes se alternaram na criação de jogadas de ataque. O gol que abriu o placar, no entanto, veio dos pés da goleira Evelen, da ADJ. A arqueira ajeitou e chutou quase da sua área, por cobertura, a bola passou por todo mundo e enganou a goleira rival, Neri, aos 16min07.
O empate das veio em um belo chute de Bicê, que acertou o ângulo de Evelen, aos 19min26, fechando o marcador do primeiro tempo em 1 a 1, fazendo jus ao equilíbrio da etapa inicial do duelo.
O técnico Bruno Angeiras, lamentou a forma com que o revés ocorreu. “Sofremos dois gols estranhos, que não poderiam ocorrer. Foi uma estréia desastrosa. Não merecíamos levar aqueles dois gols. Tentamos muito, mas não conseguimos emplacar uma reação”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário