Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

domingo, 15 de agosto de 2010

Secretário vistoria obras nos Curados

Comunidades Cova de Onça e Curados IV e V recebem visita do Secretário de Administração Regional


O secretario de Administração Regional, George Ribeiro, nas suas costumeiras visitas às Regionais esteve, na manhã dessa quarta-feira (04/08), na Regional 03 – Curado.

Junto com o Cel. Pero Vaz de Caminha, gerente da Regional; o engenheiro Carlos Pinto, da Secretaria de Obras; Renata Gomes, da Secretaria de Educação e Mônica Borba, chefe do CAC, o secretário visitou as comunidades Cova de Onça do Alto, do Meio, de Baixo e os Curados III e IV. A finalidade da visita foi vistoriar o andamento das obras que estão sendo realizadas nessas comunidades.

No Curado V, o secretário visitou obras da operação Tapa Buraco, na Rua Luiz Gonzaga e, por considerar que os serviços estão muito lentos, pediu ao engº Carlos Pinto maior agilidade para que a obra seja concluída em menos tempo que o previsto.

O grupo também visitou a Escola Josefa Batista da Silva.

Ribeiro se comprometeu com o Cel. Pero Vaz que, na próxima sexta-feira (6), voltará às comunidades para dar continuidade às vistorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário