Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

domingo, 15 de agosto de 2010

Moradores do Curado fazem cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida

Desabrigados pelas chuvas, moradores do Curado 3 fizeram hoje cadastramento para receber moradia



Na manhã desta sexta-feira (06/08), o CRAS do Curado 03, em parceria com o Grupo Sofia e o Instituto Pro–Cidadania, recebeu os funcionários do Governo Estadual que vieram para realizar o cadastro das 29 famílias, vítimas das chuvas, para receberem as casas do programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida.

A desempregada Liclécia Ferreira Pimentel, de 29 anos, é uma das que perderam tudo nas chuvas. Ela conta que, além da casa perdeu fogão, mesa, cama e roupas. “Estou na expectativa de conseguir uma casa desse programa. Morava na minha casinha, com meus quatro filhos e com minha mãe de 76 anos, sou separada e desempregada não tenho condições de pagar aluguel. Minha única renda são R$ 150, 00 que recebo do Bolsa Família e a aposentadoria da minha mãe. Passei 20 dias num abrigo, levada pela Defesa Civil do município”, relatou Liclécia.

O cadastro se realizou durante todo o dia, com início às 9h e encerramento às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário