Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais uma matéria escrita por mim

Jaboatão Notícias

07/12/11 | Por: Adja Andrade, em Saúde
USF do Curado II ganha reforma
Para não interromper o atendimento, a sede da Regional vai ser utilizada para atender a população

A Prefeitura de Jaboatão, por meio da Secretaria da Saúde deu início esta semana a reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) do Curado II. As obras visam melhorias no atendimento ao público, bem como um maior conforto aos pacientes. Estão previstos serviços tais como, pintura, colocação de fechaduras, concerto de pias e torneiras, entre outros. A reforma tem prazo de três semanas para ser concluída. Para não interromper o atendimento durante as obras, a população será atendida, em alguns serviços,  na sede da Regional Curado que fica na Av. Leonardo da Vicci, nº 23, Curado II.

Como acontece nas terças-feiras na unidade, hoje foi o dia do Hiperdia (diabético e pressão alta). No início da manhã e antes do atendimento houve palestra com a dentista Mariângela Cordeiro, que falou aos pacientes sobre a importância da saúde bucal, prevenção combate à gengivite, periodontite, limpeza correta da prótese e câncer de boca. “A maioria dos pacientes do hiperdia são idosos então é muito importante  esclarecermos os cuidados que eles devem ter”, explicou Mariângela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário