Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Matéria especial minha para o site do Sport Clube do Recife

Rubro-negra na seleção sub-20

Débora Santana foi convocada para o Sul-americano

Por: Adja Andrade
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (26), uma lista com 24 jogadoras que irão compor a delegação feminina brasileira no Sul-Americano da categoria Sub-20. Entre as escolhidas está a rubro-negra Débora Santana. O torneio será realizado do dia 20 de janeiro até 2 de fevereiro, em Curitiba.
Aos 18 anos, Débero joga futebol no Sport desde os 14. Zagueira de origem, ela já foi convocada para a seleção sub-17 outras três vezes e agora já sonha com o time principal. Na categoria anterior, ela disputou o Campeonato Sul-americano, em 2009. ?Fiquei feliz com mais uma convocação, espero chegar lá dá o melhor de mim, joga bem para quem sabe um dia ser convocada para seleção principal? declarou Débora.
A delegação brasileira se apresentará no dia 2 de janeiro na Granja Comary, no Rio de Janeiro, onde darão início aos treinamentos. A ida para Curitiba está marcada para o dia 9.
Com informações de Adja Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário