Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Matéria especial minha para o site do SportNet.com.br

Zagueira convocada para Seleção Sub-20


Zagueira Débora
Zagueira Débora






Visando o Sul-Americano Feminino Sub-20 que acontecerá de 20 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012 em Curitiba, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou as 24 atletas que irão compor a Seleção Brasileira na competição. A convocação aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) e entre as convocadas está a Rubro-negra Débora Santana.

Débora tem 18 anos, está no Sport desde os 14, atua como zagueira e já foi convocada para Seleção Sub-17 três vezes, inclusive chegou a disputar o Sul-Americano de 2009. Essa é a sua primeira convocação para a Sub-20. “Fiquei feliz com mais uma convocação. Espero chegar lá e  dar o melhor de mim, jogar bem para quem sabe um dia ser convocada para Seleção principal” declarou a atleta.

A delegação brasileira já começará a se preparar para o Sul-Americano no início de janeiro, mais precisamente no dia 02 de janeiro. Os treinamentos já serão iniciados no dia 02 de janeiro, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. No dia 09 os integrantes da comissão técnica e as jogadoras embarcarão para Curitiba.


Adja Andrade / Especial SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário