Conheça um pouco do meu trabalho.

A criação deste portifolio é para exibir meus trabalhos enquanto a vida acadêmica, além de divulgar os trabalhos das pessoas que acho interessante.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Matéria minha para o site do Sport Clube do Recife

Sport é campeão pernambucano no sub-9 e sub-13 de futsal

Depois de empatar em 4 a 4 nos Aflitos, a equipe de futsal sub-9 do Sport, que tem o filho de Marcelinho Paraíba como um dos destaques, não tomou conhecimento no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano e levantou a taça. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, e acabou com o placar marcando 4 a 1 para o Leão. Os gols foram de Kaio Jorge, Diego e Fadson (2).

No momento da entrega dos troféus, um convidado ilustre marcou presença. O meia Marcelinho Paraíba, que no final de semana ajudou o Sport a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no futebol de campo profissional. Marcelinho entregou o prêmio a Kaio Jorge, que terminou a competição com 33 gols. “Trabalhamos muito para isso. Estou muito feliz. Ser campeão é bonito demais”, disse Kaio.

Apesar de não ter marcado nenhum gol, Marcelinho também era só alegria depois da conquista. “Estou muito feliz por ser campeão aqui em Pernambuco. Dedico essa vitória a minha mãe, que está fazendo aniversário hoje”, disse o jovem Marcelinho Paraíba.

SUB-13
No segundo jogo da noite de rodada dupla no ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), mais uma conquista do Rubro-Negro. Na categoria sub-13, o Sport goleou o CT Barão, também por 4 a 1, e levantou a taça de campeão pernambucano. Os gols do Leão foram marcados por Guilherme Pessoa (3) e Wellington “Batata”. No jogo de ida, na terça (30), empate em 1 a 1 na casa do Barão.

Por: Adja Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário